Difícil sul africano para a sociedade e a importância de Mandela

0
1

Skomplikowane społeczeństwo Południowej Afryki – i znaczenie Mandeli

Para compreender a complexa sul africano para a sociedade e a importância de Mandela nele-você precisa olhar para o passado. O apartheid, сегрегационистская sistema, правившая país a partir de 1948 até 1994, ela entrou em todas as áreas da vida cotidiana: a educação, o emprego, a liberdade de circulação de um trem, que dirigi, o hospital, até a praia, onde se banhava. Política determinou toda a vida de Mandela, e nada pode ser melhor usar esses sem alma regras, que no Museu do apartheid, a sul de Joanesburgo. É emocional visita, mas exposições interativas e a riqueza de informações fazem do museu absolutamente necessário. Deixe por pelo menos duas horas, se você está esperando para absorver tudo isso.It é justo dizer que nenhum homem tinha um poderoso e longo período de efeito em uma moderna África do Sul, Nelson Rolihlahla Mandela. Sua memória vive na mente das pessoas e perpetuados em estátuas, museus, feiras e locais de interesse em todo o país.

Para se ter uma idéia sobre o país psique

Aby uzyskać wgląd w psychikę kraju

Como convidado da África do Sul, se você está esperando para ter uma idéia sobre a psique de um país, seu povo e seu passado, simplesmente não pode ir embora sem visitar pelo menos mais sagazes monumentos do país, um dos maiores líderes mundiais.Estes dias, Constitution Hill, em Joanesburgo é assustador o museu e a casa para o tribunal Constitucional da África do Sul, mas ele começou a sua vida como uma prisão ainda em 1893. Mandela foi preso aqui duas vezes, primeiro no infame processo de 1956, sobre a traição, quando todos os 156 réus foram finalmente justificados,e novamente em 1962, depois de sua prisão, em Kwazulu-Natal. Ele era muito influente, para viver junto com outros negros homens presos na infame seção de número quatro da prisão e se tornou o único небелым cativo, que foi preso no antigo forte. Passeio sob o número quatro, lendo a respeito das terríveis condições de tempo e a diferença na forma como foram tratados os presos, de diferentes raças, rapidamente adquire a necessidade de uma reforma política e a igualdade, por que ele lutou Mandela.Nelson Mandela passou 27 anos de sua vida na prisão e cumpriu a maior parte de seu tempo em um prédio abandonado ilha tem uma área de cinco quilômetros quadrados na costa da cidade do cabo.

Passeios na ilha de Robben está situado no passeio marítimo Victoria & Alfred waterfront,

Aby uzyskać wgląd w psychikę kraju

Onde os ferries para deixá-lo na antiga prisão. É muito disciplinado dia, que o levará de balsa até a estação de ônibus de turismo e, finalmente, a pé, para embaralhar meio de prisão. Tente desviar-se do seu grupo, a fim de passar algum tempo pensando sobre o incrível miserável câmara, onde Nelson Mandela passou 18 inimaginável anos difíceis, e saiu com o coração cheio de perdão e não de ódio.Leste Капская província se orgulha de seu famoso filho, e непривлекательном em todos os outros aspectos cidade Мтатха senta-se devido-Não.

Num majestoso edifício Бхунга se encontra o museu de Nelson Mandela, onde você pode ir um pouco além a essência do homem, a quem todos aqui chamado de Мадиба (o nome do clã). Imagine que você está conversando com uma grande família e começa uma visão mais aprofundada sobre a vida de Mandela, e você tem uma idéia sobre esta modesta, mas interessante museu. A exposição apresenta notas manuscritas do ex-presidente e um pouco menos famosas pinturas. E-mails e presentes enviados-Não, oferecem um olhar para a forma como a sua amada, e não apenas local, mas em todo o mundo.Durante muitos anos, a única, marcando o é, historicamente, um lugar importante na Хоуике, foi непритязательная a placa na beira da estrada.

Nelson Mandela foi preso

É aqui que, em 1962, depois de 17 meses de evasão das autoridades do apartheid, foi preso Nelson Mandela. A atualização de uma página de captura é muito mais relevante do monumento do evento, que, em grande medida, vai determinar o futuro do país. Quando você se aproxima, uma escultura de 50 hastes de metal escolhidos a dedo para criar um impressionante retrato de Mandela. Outros trabalhos ainda em processo, mas um ótimo café pequeno, onde se pode sentar e contemplar a história com um excelente copo de Joe.Quando Nelson Mandela viveu na fazenda Лилислиф, seu nome era Давидтолаги e, pelo menos, para um transeunte, ele foi contratado para cuidar da Terra. Isso foi realmente subterrânea sede da ANC, onde Mandela passou anônimo durante todo o ano. Quando, em 1963, o poder passou a ser alvo de buscas no país, tendo feito inúmeras prisões, Mandela estava sob custódia, mas, no final, foi julgado junto com os colegas, e condenado à prisão perpétua por conspiração para derrubar o estado. Toda a história agora é contada em excelentes detalhes através interativos, exposições audiovisuais. A distância de 25 km ao norte do centro de Joanesburgo tem a tendência de manter liliesleaf sob o radar, o que significa que você vai ter mais espaço que em muitos sites relacionados com Mandela. Deixe por algumas horas para aprender o que é um dos melhores museus da África do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here